O árbitro Marcelo Aparecido na final entre Palmeiras e Corinthians Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress - 8.4.2018

A final do Campeoanto Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, disputada neste domingo (8), no Allianz Parque, ficou marcada pela confusão na arbitragem do juiz Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Aos 26 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou pênalti de Ralf em Dudu, após um desarme do corintiano na bola.

Após a marcação, os jogadores do Corinthians foram para cima do árbitro, que logo recebeu um comunicado do 4º árbitro, Adriano de Assis Miranda, ficando em dúvida sobre sua marcação. Nesse momento, percebendo a dúvida de Marcelo Aparecido, os jogadores do Palmeiras também foram pressionar o juiz. Depois de 7 minutos de muita indecisão, o árbitro decidiu voltar atrás de sua marcação e deu apenas escanteio para o Palmeiras.

Na súmula oficial, divulgada no site da Federação Paulista de Futebol, Marcelo Aparecido relatou o caso do pênalti marcado e desmacado no campo de ocorrências e observações, relatando que acabou a informação do 4º árbitro, dizendo que o ângulo de Adriano de Assis Miranda era melhor do que o dele.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here