As funcionalidades do espaço serão semelhantes ao órgão estadual que é essencial aos cidadãos que vivem nos municípios goianos

Desburocratizar os atendimentos voltados para o campo do serviço público. Este será o principal objetivo do Atende Val, espaço inaugurado na manhã desta segunda-feira (04/09) pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás com o apoio do Governo do Estado de Goiás.

Durante a inauguração, o prefeito Pábio Mossoró destacou que a parceria com o Governo do Estado foi essencial para tornar o Atende Val em um espaço inteligente.

“Essa é mais uma parceria do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás com o Governo de Goiás, que hoje, representado pelo nosso governador em exercício, Daniel Vilela, passa vai facilitar a vida dos cidadãos de Valparaíso, contribuindo principalmente os moradores do Céu Azul e proximidades”, destacou o prefeito.

‘VaptVupt municipal’

O governador em exercício, Daniel Vilela, reforçou o apoio do Governo de Goiás e destacou que o governador Ronaldo Caiado solicitou para que todos os serviços e funcionalidades do VaptVupt passassem a fazer parte do Atende Val no objetivo de ampliar a rede de atendimento para os cidadãos valparaisenses.

“Queremos trazer tudo e principalmente, que possamos trazer o mais rápido possível os (atendimentos) expressos, que são os totens digitais do governo do estado, estabelecendo também que Saneago monte o seu posto de atendimento aqui, para que a população possa estar mais próximo destes serviços quando precisar”, afirmou Vilela.

A entrega no Atende Val nesta segunda-feira, representa para o secretário de Finanças do Município, Milton dos Reis Pinto, a preocupação do executivo municipal para com o povo, facilitando nas atividades do dia-a-dia.

“O prefeito Pábio Mossoró sempre me passou que sua preocupação maior é o povo, e hoje estamos vivenciando isso, pois este é um espaço que atende toda a cidade de Valparaíso, mas principalmente, vai trazer facilidade para quem mora aqui no bairro Céu Azul”, disse o secretário.

Atende Val

O Atende Val vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço na Rua 101, no bairro Céu Azul.

O órgão foi instituído pela Lei n.º 1.632 é destinado a padronizar a sistemática de atendimento da Administração Municipal, visando assegurar o exercício da cidadania, por meio do acesso a serviços prestados com qualidade, celeridade, eficácia e eficiência.

Para outras informações, o espaço também presta atendimentos por meio do telefone (61) 3060-3020.

Com informações da ASCOM Valparaíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here