Espaço público valparaisense está passando por reforma geral e autoridades realizam vistoria das obras.

 

O Governo Municipal, por meio da Administração Regional do bairro Jardim Céu Azul e Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realizou uma vistoria no andamento das obras da Feira Popular do Céu Azul.

O tradicional espaço público valparaisense é utilizado por feirantes locais que vendem produtos frescos e de qualidade, mas que atualmente está fechado para uma reforma geral. Durante a vistoria, na manhã desta quinta-feira (27), os feirantes, frequentadores e moradores locais puderam degustar um delicioso café da manhã ao lado das autoridades do município.

“O tradicional espaço público valparaisense está sendo totalmente revitalizado e transformado, para melhor atender os feirantes e receber os visitantes. Estamos olhando com muito carinho e alocando recursos para o local”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

“Estamos realizando mais um sonho da comunidade e garantindo trabalho e a geração de renda para muitas famílias. Todos ganham com o crescimento econômico do município de Valparaíso. A nova Feira traz muitos benefícios, principalmente, aos pequenos comerciantes e produtores da região”, garantiu o gestor municipal.

SECOM-PMVG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here