Foto: Divulgação

Nos últimos quatro anos, mais de 10 veículos foram adquiridos por meio de recursos próprios e emendas.

A frota de maquinários do Governo Municipal segue sendo reforçada em Valparaíso de Goiás, tornando-se referência no Entorno. Nos últimos quatro anos, mais de 10 veículos foram adquiridos através de recursos próprios e/ou emendas.

Dentre os maquinários obtidos estão retroescavadeiras, tratores, caminhões basculantes, caminhões pipa e tratores giro zero. Todos os veículos são utilizados em diversas ações e projetos, que buscam beneficiar os trabalhos de infraestrutura e meio ambiente nos bairros valparaisenses.

“Esse maquinário representa investimento e progresso ao município. Agradeço a todos os deputados pelas emendas. Com ética, responsabilidade, trabalho e união, estamos avançando, conquistando muito mais respeito e colocando Valparaíso em evidência no Estado. Os veículos rodam todos os dias e fazem toda a diferença na cidade”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

Além dos veículos já existentes, a nova frota conta com 4 retroescavadeiras, 2 tratores, 3 caminhões basculantes, 2 caminhões pipa e 2 tratores giro zero.

“Todo esse maquinário proporcionou muitas melhorias para toda a comunidade que estava sentindo falta desse serviço e todos são cuidados com muito zelo, para que beneficie nossa cidade por muito tempo” disse Marcus Vinicius, secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Via SECOM-PMVG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here