Foto: Divulgação

Representante do Entorno do Distrito Federal na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), a deputada Dra. Zeli parabenizou o novo líder do Governo, deputado Talles Barreto (ambos do UB), pela posse no cargo durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 20.

A parlamentar também elogiou o antecessor da função, o colega deputado Wilde Cambão (PSD), que, assim como Zeli, também é do Entorno, sendo o primeiro da região a ocupar esse posto.“Fico feliz que o governador Ronaldo Caiado escolheu bem os seus líderes para representá-lo aqui nessa Casa. Primeiro tivemos o nosso amigo Cambão, que ocupou muito bem essa função no ano passado, e agora continuará a parceria com o novo líder, Talles Barreto. Desejo muita sorte e sabedoria para essa tarefa”, afirmou a deputada.

Talles explanou sua alegria em representar o Governo, destacando as conquistas da gestão Caiado para Goiás. “Para mim, é um orgulho muito grande ser líder de um Governo que transformou o Estado de Goiás em qualidade de vida. Hoje, nós temos a melhor segurança pública do Brasil, uma educação em primeiro lugar, uma saúde pública digna, descentralizada, um Estado com uma estrutura bacana”, destacou.

Já Wilde Cambão agradeceu o tempo em que esteve à frente da função, representando Caiado no Legislativo, enaltecendo a oportunidade como deputado do Entorno do DF. “Fico muito feliz de ter cumprido esse ciclo na minha vida. O Entorno do DF nunca teve um representante seu como liderança nesta Casa, e as mudanças positivas advindas desse fator são visíveis em diversos municípios”, afirmou.

Segundo Cambão, a região possui força política histórica em Goiás e, após anos “sendo esquecida”, voltou a ter a atenção que merece desde que Ronaldo Caiado (UB) se tornou governador.

Via Gabinete Dep. Dra. Zeli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here